Postado por Rodrigo Borowski / 1 comment

24 de maio de 2018

Casamento brindado com a Berliner Weiss de morango

Postado em Uncategorized

A Cervejaria Mater fez parte de uma bela história de amor na última semana, quando o casal de Brasília, Jael Oliveira de Almeida, 29 anos, e Ana Luisa da Rocha Ferreira, 27, brindaram um dos momentos mais importantes das suas vidas com a nossa Berliner Weisse de morango. Participar de um casamento tendo uma de nossas cevas como destaque nos tocou e fez com que nos aproximassemos desta história. Após a publicação da foto no Instagram, entramos em contato com o casal, que é apaixonado por cervejas artesanais. A lua de mel foi justamente no Rio Grande do Sul, e dedicamos uma homenagem aos dois, com um voucher para utilizar no Magnólia, um de nossos parceiros em Canela.

Jael, que se aventura na produção de cervejas artesanais, explicou a escolha da Mater para brindar este momento marcante. “Decidimos fazer o brinde no dia do casamento. Em vez de brindar com champagne, queriamos brindar com uma cerveja artesanal, pois gostamos muito. Não tínhamos ainda uma escolha e o nosso compadre, que é assinante do Beerflakes, ganhou a Mater de morango. Daí escolhemos utilizar ela no dia do casamento”, disse.

Um dos proprietários da nossa cervejaria fez o convite para que Jael e Ana conhecessem a fábrica, localizada em Dois Irmãos. O casal prontamente aceitou e esteve nas nossas dependências na última quarta-feira, dia 23 de maio. “Foi bem interessante conhecer a fábrica. Foi sensacional. Um ótimo passeio, onde ficamos umas duas horas batendo um papo com o Rodrigo (mestre cervejeiro). Cancelamos nosso passeio a Gramado para ir conhecer a cervejaria”, completou Ana Luisa.

Desejamos vida longa ao casal, com toda a felicidade do mundo! E com muita Mater em suas vidas… Cheers!!!

Fotos: Marcos Welber

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 comentário

Sérgio Theophilo Soares Júnior

Essa foi a que veio no BeerFlakes? Tá muita boa mesmo. Parabéns.

maio 24 |

Comentários encerrados.