A Cervejaria

Uma nova geração de cervejas

Para a Cervejaria Mater, ser artesanal é muito mais que um processo de fabricação de cervejas. É uma forma de pensar e conceber uma experiência. É uma expressão artística, onde o processo criativo é elaborado desde a sua etapa mais embrionária.
Mater, que do latim significa “mãe”, tem a ambição em seu DNA de que suas "filhas" tenham uma participação de destaque no que chamamos de uma nova geração de cervejas artesanais, trazendo uma proposta diferenciada para o mercado cervejeiro, e tornando-se uma referência na contramão das tendências pré-estabelecidas.
Por isso, para a Mater fazer cerveja é fazer escolhas idealizando o melhor resultado final, considerando técnicas inovadoras, processos que garantam a qualidade e ingredientes cuidadosamente selecionados. É fazer cerveja com paixão, para dar vida a produtos de alta excelência.

Rodrigo Borowski é o mestre cervejeiro responsável pela Cervejaria Mater, e um apaixonado por novas formas de criar cerveja. Teve passagens por diversas cervejarias, onde desenvolveu um talento para a produção artesanal. Talento que resultou em rótulos premiados nacional e internacionalmente em inúmeras categorias.

Rodrigo uniu o talento para produzir cerveja, com o desejo de empreender dos sócios em um objetivo único de investir em um conceito de produção artesanal que nasce do compromisso com a qualidade e originalidade. Conceitos genuínos dos quais os sócios não abrem mão, e tem por ambição transcender as tendências e tornar-se notória por gerar cervejas como nenhuma outra.

O objetivo de cada experiência será o de atender as expectativas de clientes exigentes, mas o desejo da Mater é sempre surpreender. Seja pelo frescor, pelo aroma ou pela complexidade e originalidade em cada estilo de cada cerveja.

Cervejaria: 

 

Facebook: